quinta-feira, 20 de março de 2014

A MEDICINA DA ARANHA

A Medicina da Aranha nos convida a tecer o caminho de volta a Grande Teia da Vida, fio por fio, história por história, lembrando a nossa conexão com o todo.
A medicina da aranha nos ajuda a encontrar o caminho de volta para o centro do nosso próprio “eu”.
Os nativos dizem que quando a Mulher Aranha retornar ao mundo será para trazer uma Nova Era. A Medicina da Aranha ensina sobre as nossas infinitas possibilidades para tecer os fios da nossa própria vida. Uma vida equilibrada, que nos permita viver sem estar preso nos nós da teia do nosso destino..
Quando aparece em uma roda de cura, a aranha está pedindo que você dê mais atenção aos seus processos criativos. Que não abandone suas ideias, seus sonhos.
Sua medicina  é o equilíbrio entre o passado e o futuro e quando ela aparece na roda de cura, o aviso é que está em suas mãos tecer a sua própria teia da vida. Toda a sua realidade atual foi tecida por você. Se ela não é o que você quer é hora de fazer mudanças.
A Avó ensina que  sempre podemos adquirir novos dons, desde que nos empenhemos  e trabalhemos para consegui-los.
Na Medicina da Aranha nossa  primeira tarefa é ver em que ponto da teia estão os nossos medos para, para  munidos de coragem  atravessá-los, com honestidade e integridade.
SE A ARANHA É O SEU TOTEM ANIMAL:
Aprenda com ela o equilíbrio entre o passado e o futuro, o físico e o espiritual, masculino e feminino. É a combinação da força e da delicadeza, despertando a sensibilidade criativa.
Tarântulas (e todas as aranhas) são as guardiãs do alfabeto primordial e pode ensiná-lo a escrever de forma criativa.
Seu corpo tem a forma de o número 8 e ela tem oito pernas, simbolizando as infinitas possibilidades de criação. Suas oito pernas representam os quatro ventos da mudança e as quatro direções da roda da medicina. A mensagem de aranha é que você é um ser infinito que continuará a tecer os padrões da vida ao longo do tempo. Não deixe de ver o plano eterno de criação.
É um animal aliado dos escritores: aqueles que “tecem a magia com palavras”.
Irene Carmo Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário